27-MARÇO-2017
PORTO VÓLEI E LEIXÕES SC
DISPUTAM TÍTULO DE FEMININOS


Foto: Paulo Faria

As equipas de seniores femininos do Porto Vólei 2014 e do Leixões SC vão disputar o 2.º Play-off da I Divisão Elite (atribuição do título de campeão nacional absoluto), após os triunfos  alcançados sobre, respectivamente, o Clube K e o AVC Famalicão.

As portuenses, que há uma semana tinham ido a Ponta Delgada vencer o Clube K pela margem máxima (3-0), no 1.º jogo do Play-off, voltaram a vencer as açorianas no sábado (3-0) e no domingo (3-2).
Nicole Silva (Clube K), com 16 pontos, e Aline Wime (Porto Vólei), com 15, foram as melhores pontuadoras do 2.º jogo.
No 3.º jogo, Nicole Silva contabilizou 26 pontos, Bianca Gomes (Porto Vólei) 18 e Aline Wime 16.

Por seu turno, o Leixões SC, que tinha vencido, por 3-2, em Famalicão o Atlético VC, voltou a vencer, desta vez por 3-1 e 3-1.
No sábado, Juliana Rosas, sub-capitã do Leixões SC, com 19 pontos, foi a melhor pontuadora do jogo, enquanto Sthéfanie Tiele (15 pontos) foi a artilheira de serviço das campeãs nacionais em título.
No domingo, Carla Sousa foi a mais concretizadora das matosinhenses e do jogo (20 pts) e Ana Rita Novais (16 pts) a das famalicenses.

O Play-off de apuramento do campeão da Elite está, para já, agendado para os dias 23 Abril (1.º), 29 e 30 Abril (2.º e 3.º) e, se necessário, 7 de Maio (4.º) e 14 de Maio (5.º).

Ver mais informações aqui

Árbitros dos jogos aqui / Resultados em www.fpvoleibol.pt/resultados_voleibol.php

Informações adicionais: Esquema de provas / www.facebook.com/fpvoleibol

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS