29-MAIO-2017
DIA PARALÍMPICO NACIONAL
NO PARQUE DO FONTELO

O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) vai organizar o próximo Dia Paralímpico Nacional no dia 2 de Junho, na cidade de Viseu, e conta, uma vez mais, com a presença e colaboração do Voleibol Sentado.

Defendendo o ideal de Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva, o CPP lança o desafio:
Acha que consegue superar um atleta paralímpico?», sendo esta a ideia-chave para que as pessoas se sintam atraídas a experimentar um leque alargado de modalidades paralímpicas disponíveis no Parque Desportivo do Fontelo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, na próxima sexta-feira.

O Dia Paralímpico Nacional é já "um evento de referência a nível nacional no âmbito da sensibilização do desporto para pessoas com deficiência em Portugal e que tem verificado impactos positivos a nível nacional e internacional. Todo este espólio de prestígio tem vindo a ser criado, graças ao trabalho árduo de todos os membros do CPP que desde 2012 têm vindo a associar-se a esta iniciativa fazendo crescer o Movimento Paralímpico em Portugal", de acordo com a organização.

Locais de que serão utilizados no Parque Desportivo do Fontelo, em Viseu: Estádio Municipal do Fontelo (sessão de abertura e actividades), Pavilhão Municipal do Fontelo (actividades) e Campos de Ténis do Fontelo.

Mais informações: aqui e no site do CPP

Recorde-se que no dia 31 de Maio, o ParaVolei estará, através do Voleibol Sentado e do
InVolei, com o «Desporto com Bicas é inclusão» na Praia do Molhe Leste, em Peniche.

O ParaVolei engloba o Voleibol Sentado e o inVolei. Ver mais informações aqui

Informações adicionais em www.fpvoleibol.pt/paravolei / fotos em www.facebook.com/fpvoleibol

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS