11-DEZEMBRO-2017
IV ENCONTRO NACIONAL
DE MONITORES DE GIRA-PRAIA


 

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), em colaboração com a Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) e a Autarquia local, realizou o IV Encontro Nacional de Monitores de Gira-Praia em Castro Verde, no Distrito de Beja, no dia 9 de Dezembro.

O evento, que contou com a presença de David Marques, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, e Diogo Santos, Vice-Presidente da AVAL, repartiu-se pelo Auditório da Câmara Municipal de Castro Verde (parte teórica) e o Campo de Jogos de Praia (prática).

Sob o lema «Uma nova visão. Trabalho técnico e táctico em função de um jogo mais evoluído», o IV Encontro Nacional registou boa receptividade por parte do lote de participantes, constituído por responsáveis e monitores dos centros de Gira-Praia, responsáveis e monitores dos centros de Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das associações regionais de Voleibol, técnicos superiores das câmaras municipais, professores de vários graus de ensino, alunos do Ensino Superior e atletas.

Como é já tradição, o IV Encontro Nacional contou com prelectores especializados, no caso específico Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional, e Pedro Carvalho, Treinador dos Centros de Alto Rendimento de Voleibol de Praia da FPV.

Mais informações: www.giravolei.com

 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS