23-NOVEMBRO-2017
X ENCONTRO NACIONAL
DE MONITORES DE GIRA-VOLEI

 


Termina hoje o prazo de inscrições para  o X Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei, que a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) organiza no dia 25 de Novembro em Alcanena, em colaboração com a Associação Voleibol de Leiria e o apoio da Autarquia local.

O evento, subordinado ao tema «Gira-Volei do Nível I ao Nível II» realiza-se no Auditório Municipal (sessão teórica) e no Pavilhão Municipal Carlos Calado (sessão prática), em Alcanena, e tem como principais destinatários responsáveis e monitores dos centros de Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das associações regionais de Voleibol, técnicos superiores das câmaras municipais, professores de todos os graus de ensino, alunos do Ensino Superior, atletas e outros interessados.

Este Encontro Nacional contará com prelectores especializados, como Nuno Pereira (Treinador da Selecção Nacional de Cadetes Masculinos),  Patrícia Coutinho (Treinadora do Castêlo da Maia GC – Doutorada em Pedagodia e Didáctica) e Pedro Sentieiro (Responsável pelo Gira-Volei no Agrupamento de Escola de Alcanena).
A escolha para moderadores recaiu em Hugo Gonçalves, Coordenador Nacional do Gira-Volei, e Carlos Prata, Responsável pelo Departamento de Formação da FPV.

Ver Programa e inscrição aqui

Entretanto, os interessados podem já inscrever-se no X Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei que se realiza no dia 16 de Dezembro nas instalações do Agrupamento de Escolas Carolina Michaelis, no Porto.

Tendo como objectivos a apresentação e promoção do Gira-Volei (GV), a promoção da imagem social do GV, a divulgação do trabalho realizado pelo GV e o desenvolvimento das competências técnicas na intervenção do monitor de Gira-Volei, este Encontro Nacional contará com prelectores especializados, como Nuno Pereira (Treinador da Selecção Nacional de Cadetes Masculinos),  Patrícia Coutinho (Treinadora do Castêlo da Maia GC – Doutorada em Pedagodia e Didáctica) e Cassiano Seixas (Responsável pelo Gira-Volei na Escola Secundária de Ermesinde).
A escolha para moderadores recaiu em Hugo Gonçalves, Coordenador Nacional do Gira-Volei, e Carlos Prata, Responsável pelo Departamento de Formação da FPV.

Ver Programa aqui e inscrição aqui

Mais informações em www.giravolei.com

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS