22-NOVEMBRO-2016
6.º ANDDI / PARAVOLEI
ANIMA VIEIRA DO MINHO


O 6.º Encontro Experimental de ParaVolei ANDDI/FPV realiza-se no dia 7 de Dezembro em Vieira do Minho.

Esta sexta edição da iniciativa organizada em conjunto pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e pela Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI-Portugal) insere-se, desta vez, no CAVA.NET 2016, evento que, por sua vez, está integrado nas comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, e assinalará os 26 anos da ANDDI-Portugal e os 11 anos do CAVA - Clube Amigos de Vieira.

A actividade, que tem o apoio, nomeadamente, da Câmara Municipal de Vieira do Minho, da Federação Portuguesa de Voleibol, da Escola B/S Vieira de Araújo e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), terá por palco o Pavilhão Municipal Prof. Aníbal Nascimento, em Vieira do Minho, tendo sido convidadas as seguintes Instituições/ Escolas/ Clubes: Agrupamento de Escolas Gonçalo Sampaio (Póvoa de Lanhoso), CERCIBRAGA, Clube APPACDM Gaia, Escola B/S Vieira de Araújo/ CAVA (Vieira do Minho), Instituto D. João Novais e Sousa (Braga), MAPADI (Póvoa de Varzim), MADI (Vila do Conde) e Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.

No final do CAVA.NET 2016 será assinado um Protocolo de Cooperação entre a ANDDI-Portugal e a Federação Portuguesa de Voleibol, que possibilitará o desenvolvimento do Voleibol no Desporto Adaptado, mais concretamente na área da deficiência intelectual.

O ParaVolei engloba o Voleibol Sentado e o inVolei. Ver mais informações aqui

Informações adicionais em www.fpvoleibol.pt/paravolei / fotos em www.facebook.com/fpvoleibol

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS