22-NOVEMBRO-2015
CAMPEONATO DA I DIVISÃO


Após a realização das 9.ª e 10.ª jornadas do Campeonato Nacional da I Divisão - seniores masculinos, os quatro primeiros classificados estão cada vez mais isolados.
Entre as quatro equipas posicionadas na zona de acesso à Divisão de Elite, o destaque deste fim-de-semana vai para os encarnados, que se mantêm invictos na liderança, e para os maiatos, que conseguiram uma dupla vitória pela vantagem máxima: frente à AA S. Mamede (casa) e GC Vilacondense (fora).
Saliente-se ainda os cinco pontos somados pelo CA Madalena neste fim-de-semana, mercê dos resultados de 3-2 (Esmoriz GC, fora) e 3-0 (SC Caldas, em casa).

Em femininos, os lugares que permitem disputar o título da Divisão de Elite estão firmemente ocupados por Porto Vólei (invicto, 29 pontos), Leixões SC (27), Atlético VC (25) e Boavista FC (21).
Neste grupo restrito, o resultado mais relevante foi o triunfo pela margem máxima do Leixões SC no recinto do Boavista FC.
Do 5.º lugar para baixo na tabela classificativa, dois aspectos merecem saliência: os cinco pontos somados pelo SC Braga (3-2 ao PEL e 3-1 ao Castelo da Maia GC) e as vitórias do Castelo da Maia GC (sábado) e CD Ribeirense (domingo).

Os resultados e as classificações provisórias podem ser consultados aqui

Mais informações: www.fpvoleibol.pt

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS