29-JANEIRO-2015
VOLEIBOL PARA TODOS OS GOSTOS
 


O Campeonato Nacional da I Divisão - seniores masculinos folga este fim-de-semana, dando lugar no cartaz desportivo à realização dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, que apuram para a tão desejada Final 8, a disputar de 6 a 8 de Março, em local a designar.

O Castelo da Maia GC, que ergueu o troféu na época passada, visita o SL Benfica, bicampeão nacional, no jogo grande desta fase crucial da prova, ao passo que a AJF Bastardo, vencedora em 2012/2013 e líder invicta do campeonato em curso, recebe o Leixões SC.
Os dois jogos estão agendados para o sábado.

O derby SC Espinho x AA Espinho (hoje), o Famalicense AC x CV Espinho, o AA S. Mamede x AA Coimbra, o GC Vilacondense x CA Madalena, o Esmoriz GC x SC Caldas (sábado) e o CS Marítimo x Vitória SC (domingo) completam os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Em femininos, a jornada abre, no sábado, com os jogos CD Ribeirense (9.º) x GC Santo Tirso (12.º) e CF «Os Belenenses»/Blue (3.º) x GDC Gueifães (4.º), um jogo quente – as equipas têm ambas 27 pontos – que poderá ser seguido em directo na Internet através dos sites do Belenenses e da Escola Val do Rio.

No domingo, o Leixões SC, líder invicto do Campeonato da I Divisão, visita o SC Braga (7.º), enquanto o Porto Vólei (2.º) faz o mesmo em relação ao Boavista FC (6.º).
O Lusófona VC (8.º) recebe o Atlético VC (5.º), num jogo que será transmitido em directo n'A Bola TV, e o Castelo da Maia GC (10.º) visita o CV Lisboa (11.º).

Na Taça de Portugal - femininos, os oitavos-de-final ficam completos com os jogos Lusófona VC x SC Braga (sábado) e CS Madeira x GC Vilacondense (domingo).

Mais informações: www.fpvoleibol.pt / www.facebook.com/fpvoleibol

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS