23-SETEMBRO-2020
DUPLAS PORTUGUESAS CONHECEM
ADVERSÁRIOS NO EUROPEU DE SUB-22


Hugo e João

As duplas portuguesas de Voleibol de Praia João Pedrosa/Hugo Campos e Beatriz Pinheiro/Inês Castro começam amanhã a disputar o Campeonato da Europa de Sub-22, a decorrer na cidade turca de Izmir (Esmirna) até ao dia 27 de Setembro.

Os portugueses começam por defrontar amanhã, na Pool C do Quadro Principal, a dupla húngara Hajós/Stréli e a espanhola Duque/Pérez. Na sexta-feira, será a vez dos russos Chukhnenkov e Evert.

Como credenciais, os portugueses, de apenas 20 anos de idade, têm já um registo significativo nos últimos dois anos: em 2020, vice-campeões nacionais de seniores e 9.ºs classificados na etapa do World Tour disputada em Montpellier e 5.ºs nos Jogos do Mediterrâneo, em 2019.


Beatriz e Inês

As portuguesas vão defrontar, na Pool G do Quadro Principal, as duplas Szewczyk/Vieira (Suíça) e Zuzek/Spoljaric (Eslovénia), amanhã, e Honzovicova/Zolnercikova (República Checa), na sexta-feira.

A dupla portuguesa, formada há pouco tempo, regista no último par de anos um 4.º lugar no Campeonato Nacional de seniores femininos, em 2020, e um 5.º lugar nos Jogos do Mediterrâneo, em 2019, de Beatriz Pinheiro (dupla com Vanessa Paquete).

As duplas lusitanas estão acompanhadas pelo treinador Ricardo Rocha.

Ver jogos em live streaming em EuroVolleyTV

Mais informações sobre o #EuroBeachVolleyU22 aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS