19-JUNHO-2020
ARBITRAGEM PORTUGUESA
EM FOCO NA EUROPA E AMÉRICA(S)


Os árbitros de Voleibol de Praia vão ter mais uma excelente oportunidade para aprofundar os seus conhecimentos com os webinars promovidos pela Confederação Europeia de Voleibol (CEV), que contarão com a participação do português Rui Carvalho, árbitro nomeado para os Jogos Olímpicos de Tóquio e que apitou a final do Londres 2012.
Rui Carvalho foi também solicitado para ser prelector no seminário que envolve o núcleo de árbitros da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV) e da NORCECA, confederação que reúne os países da América do Norte, América Central e Caraíbas, a realizar amanhã.

Em relação à Europa, serão dois os seminários on-line promovidos pela CEV, através da sua Comissão Européia de Arbitragem (ERC), numa altura em que todos ainda vivem os efeitos nefastos da pandemia de Covid-19 e o regresso aos pavilhões e às quadras ainda não se iniciou em todos os países.
A iniciativa envolve 34 árbitros internacionais de Voleibol de Praia de vários países que irão partilhar os seus conhecimentos e experiências nos dias 22 e 24 de Junho.
O português Rui Carvalho, o grego Charalampos Papadogoulas, o alemão Tobias Markfeld e a polaca Agnieszka Myszkowska são os quatro árbitros internacionais de elite que farão apresentações durante os seminários.

 

Rui Carvalho, que apitou a final de masculinos de Voleibol de Praia nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, vai estar novamente presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Ver notícia aqui e mais informações aqui e aqui

Informações adicionais: www.cev.eu / www.fivb.com

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS