04-MAIO-2020
I TERTÚLIA PARA ÁRBITROS ESTAGIÁRIOS
E REGIONAIS NO DIA 9 DE MAIO

O I Ciclo de Conferências Online – Conferências na Rede – organizado pela Associação Nacional de Árbitros de Voleibol (ANAVOL) saldou-se por um êxito a todos os níveis, daí que  a associação de árbitros aposte agora no lançamento do II Ciclo de Conferências - Tertúlias na Rede, que será especialmente dedicado aos árbitros estagiários e regionais (níveis I e II).

Consciente da "necessidade imperiosa que os árbitros estagiários e regionais sentem relativamente ao necessário acompanhamento e incremento de conteúdos", a ANAVOL, nas palavras do seu Presidente, Diogo Geraldes, "pretende com este Ciclo de Conferências auxiliar os jovens árbitros, nesta que é uma necessidade que a ANAVOL detectou e que incluiu no seu programa de acção, como um dos seus vectores essenciais no sentido de apoiar aos jovens árbitros, contribuindo para tão necessário para construirmos um Voleibol mais inclusivo e justo".

A primeira tertúlia será subordinada ao tema «A gestão emocional e comportamental na relação entre Agentes Desportivos» e contará com a dinamização de dois árbitros nacionais (nível III), Luís Meireles e Daniel Fernandes, no dia 9 de Maio, pelas 21h00, através da plataforma ZOOM.

Esse II Ciclo de Conferências contará a colaboração activa do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Voleibol (CA da FPV).

"Aproveito para fazer um elogio público ao Ciclo Formativo promovido pelo Conselho de Arbitragem, que irá contribuir para um salto qualitativo da arbitragem portuguesa", concluiu o Presidente da ANAVOL.

Em termos de «números», foram cerca de meia centena os árbitros associados que participaram na 3.ª Conferência, num total de 160 participantes no I Ciclo de Conferências da ANAVOL.

Mais informações aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS