17-ABRIL-2020
À MESA COM QUEM
PERCEBE DE VOLEIBOL!

 

A Volei TV, canal multimédia da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), acaba de lançar o «Volei à Mesa», um espaço dedicado a todos os amantes do Voleibol que levará a debate, em jeito de conversa informal, vários temas prementes e pertinentes da modalidade.

O moderador é António Guerra, um dos responsáveis pelo Departamento da Formação da FPV e antigo seleccionador nacional, e o dirigente Paulo Vicente (Presidente da Associação de Voleibol de Trás-os-Montes e professor na UTAD) e o árbitro Rui Pinto Santos (Associação de Voleibol do Porto) são os primeiros convidados.

De acordo com Jessica Silva, responsável pela Volei TV, a partir de hoje, "estarão «em cima da mesa» vários temas ligados ao panorama do Voleibol nacional e internacional, que abordarão desde a história da modalidade, gestos técnicos, organização táctica e colectiva a especificidades do Voleibol, Voleibol de Praia e ParaVolei".

O «Volei à Mesa» arranca hoje com uma breve introdução ao Voleibol, numa conversa descontraída que terá início pelas 18h00 no canal YouTube da Volei TV.

A não perder aqui

Voleibol na TV é no www.volei.tv

Mais informações: www.fpvoleibol.pt / Facebook

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS