13-ABRIL-2020
MENSAGENS DO VOLEIBOL

Em tempos de confinamento, e com a Páscoa a ser celebrada em casa de modo a não recuar no combate à pandemia de Covid-19, multiplicam-se os conselhos para estarmos activos nos nossos lares...
Já foram pronunciadas muitas palavras neste contexto, mas ficámos a conhecer as opiniões dos seleccionadores nacionais de Voleibol indoor e Voleibol de Praia.

Selecção Nacional de Seniores Masculinos

Hugo Silva:
"Vamos atacar este vírus, este Covid-19, da melhor maneira possível. Vamos fazer desse ataque o ataque das nossas vidas e ganhar este jogo. Tenho a certeza de que é isso que vai acontecer! Juntos vamos conseguir ultrapassar esta situação e muito em breve vamos estar juntos para nos podermos abraçar".

João José:
"Neste momento, estamos a jogar um campeonato profissional e, como campeonato profissional que é, todos os dias contam. Se não respeitarmos o nosso adversário e não trabalharmos juntos diariamente para o conter e superar, os derrotados serão, certamente, muitos".

Selecções Nacionais de Subs Masculinos

Nuno Pereira:
"O mundo está a atravessar um período histórico e altamente marcante, que certamente ficará na memória de todos nós para sempre. Nesta fase, o Covid-19 é o nosso maior adversário e o plano de jogo para o vencer é ficar em casa".

Selecções Nacionais de Subs Femininos

Rui Pedro Silva:
"Neste momento, pertencemos todos a um só campeonato, pertencemos à mesma equipa onde entramos a perder contra um adversário muito exigente. Acredito que com a capacidade de sacrifício dos portugueses e a nossa característica de sermos resilientes vamos conseguir sair os grandes vencedores, os grandes campeões, nesta grande batalha".

Voleibol de Praia

Ricardo Rocha:
"Queria dar os parabéns a todos os portugueses porque temos sido um exemplo, ao nível do cumprimento das regras do estado de emergência, e só assim vamos conseguir vencer".

Ver estas e outras mensagens em www.facebook.com/fpvoleibol

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS