11-ABRIL-2020
ALIMENTAÇÃO E ACTIVIDADE FÍSICA
EM CONTEXTO DE CONTENÇÃO SOCIAL


A Direcção-Geral da Saúde (DGS), em colaboração com o Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, encontra-se a realizar um estudo para conhecer os comportamentos alimentares e de actividade física dos portugueses em contexto de contenção social, no âmbito do combate à pandemia de COVID-19.

Este estudo, promovido no âmbito do Programa Nacional para a Promoção da Actividade Física (PNPAF) e do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS), dirige-se a indivíduos com 18 ou mais anos de idade e que estejam em contenção social há, pelo menos, uma semana.

A Direcção-Geral da Saúde (DGS) agradece o seu contributo no estudo através do preenchimento deste questionário: https://researchsurvey.limequery.com/926365

A DGS esclarece ainda que entende "por contenção social o não sair de casa ou sair apenas para fazer as compras essenciais, para actividade física ou para passear animais de estimação. Se não estiver em contenção social, agradecemos que divulgue este questionário a pessoas que estejam nesta situação".

Informações adicionais aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS