02-ABRIL-2020
160.º BOLETIM INFORMATIVO
DO VOLEIBOL SEQUEIRA/CBA


Apesar da situação de pandemia gerada pelo novo coronavírus, o núcleo de Voleibol da Sequeira/EB Carolina Beatriz Ângelo, da Guarda, avançou com a publicação do seu 160.º Boletim Informativo, numa demonstração clara e inequívoca de que «estar em casa não é estar parado» e que o desporto, no caso concreto o Voleibol, se pode manifestar das mais variadas e criativas formas.

Nuno Lemos, professor no estabelecimento de ensino, foi sempre um pioneiro em iniciativas que visam o desenvolvimento do Gira-Volei.
Nesta edição do Boletim Informativo, o mentor do projecto expressa a sua tristeza pelos efeitos nefastos da pandemia, mas mostra-se confiante no futuro e na coragem com que os portugueses, a começar pelos seus alunos, enfrentarão este exigente desafio:
"Nunca pensámos, em dezassete anos e cento e sessenta edições, ter de realizar um boletim informativo tão especial como este. Um boletim onde as notícias continuam a ser de voleibol, mas infelizmente numa perspectiva muito diferente do habitual. Esta terrível pandemia retirou-nos a liberdade de fazermos o que tanto gostamos, mas não a força, a determinação e a garra, tantas vezes demonstradas pelos nossos alunos nos treinos e nos jogos, para a combatermos. Todos juntos vamos conseguir defender-nos do vírus, não o passar a ninguém, blocar a sua entrada nas nossas vidas e rematar esta situação o mais rápido possível para voltarmos a ser felizes. Boa leitura e muita saúde para todos".

Ver aqui o 160.º Boletim Informativo

Informações adicionais aqui e em www.giravolei.com  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS