28-MARÇO-2020
RELATÓRIO E CONTAS APROVADO
EM ASSEMBLEIA GERAL HISTÓRICA

Foi hoje aprovado, em Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), por unanimidade dos presentes, o Relatório e Contas da Gerência do Ano de 2019.

Por iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral (AG), José Manuel de Araújo Barros, que considerou esta AG histórica e uma demonstração do sinal da vitalidade do Voleibol, foi endereçada "uma palavra de solidariedade a todos quantos se encontram na linha da frente", no combate à pandemia de Covid-19.

O Presidente da AG federativa salientou ainda que esta Assembleia Geral Ordinária "poderia ter sido adiada, nos termos da Lei", mas que a sua realização, por videoconferência, "foi uma demonstração clara de união no Voleibol nacional e de que estes são tempos em que não devemos adiar tudo, mas antes persistir"!

Realizada através de videoconferência, a Assembleia Geral Ordinária apresentou na Ordem de Trabalhos: Ponto Único – Apreciação e Votação do Relatório e Contas da Gerência do Ano de 2019 da Federação Portuguesa de Voleibol.

A FPV nasceu no dia 7 de Abril de 1947 e foi uma das fundadoras da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

Mais informações sobre as actividades do Voleibol em 2019 aqui e aqui

Mais informações: www.fpvoleibol.pt
 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS