27-FEVEREIRO-2020
TREINOS REGULARES
DE SUB-15 E SUB-17 FEMININOS

A equipa técnica da Selecção Nacional de Sub-15 Femininos, liderada por Rui Pedro Silva, convocou hoje 16 atletas para treinos regulares, a realizar a partir do dia 4 de Março no Pavilhão da Escola Secundária Rodrigues de Freitas, no Porto.

Tal como o estágio de Carnaval e os treinos de observação já efectuados, os treinos regulares inserem-se nos trabalhos de preparação para o Torneio WEVZA 2021, de qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-16. Mais informações aqui

As atletas convocadas

Mariana Duarte – AAS Mamede
Ana Garrido – Ala Nun’Álvares de Gondomar
Leonor Bessa – Ala Nun’Alvares de Gondomar
Francisca Guedes – Boavista FC
Rita Silva – CD Feirense
Catarina Mouta – Castêlo da Maia GC
Inês Campos – Castêlo da Maia GC
Leonor Colaço – Castêlo da Maia GC
Victória Fortes – Esmoriz GC
Lia Forman – GC Vilacondense
Francisca Pelicano – Leixões SC
Carolina Jesus – SC Arcozelo
Clara Fernandes – Rosário Voleibol
Beatriz Machado – Rosário Voleibol
Matilde Costa – AVC Famalicão
Beatriz Silva – Vitória SC

Os treinos da Selecção Nacional de Sub-15 decorrerão às quartas e quintas-feiras, das 19h00 às 21h30, no Pavilhão da Escola Secundária Rodrigues de Freitas.

Treinos regulares de Sub-17

Entretanto, Rui Pedro Silva convocou atletas para treinos regulares da Selecção Nacional de Sub-17 de Femininos, a iniciar no dia 2 de Março no pavilhão da Escola Secundária Rodrigues de Freitas (segundas e terças-feiras, das 19h00 às 21h30): Leonor Coelho (SC Braga) e Maria Amaral (VC Viana).

Ver outras convocatórias aqui

A Associação Zonal de Voleibol do Oeste Europeu (Western European Volleyball Zonal Association), mais conhecida pela sigla WEVZA, que foi constituída no dia 26 de Setembro de 2013, integra oito países – Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica, Itália, Holanda, França e Suíça – e tem actualmente como Presidente o português Vicente Araújo, Vice-Presidente da FPV, e como Vice-Presidentes o belga Willy Bruninx e o francês Eric Tanguy, Presidente da Federação Francesa.

O objectivo primordial desta associação zonal é fortalecer e fomentar a organização de actividades desportivas, tanto de Voleibol como de Voleibol de Praia, com especial ênfase nas categorias de formação.

A Confederação Europeia de Voleibol (CEV) conta com seis associações zonais: a WEVZA (Europa Ocidental), a BVA (Balcãs), a EEVZA (Europa de Leste), a MEVZA (Europa Central), a NEVZA (Europa do Norte) e ainda a SCD (Divisão dos Pequenos Países), da qual fazem parte Andorra, Chipre, Ilhas Faroé, Gibraltar, Gronelândia, Islândia, Irlanda, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Irlanda do Norte, San Marino, Escócia e País de Gales.

Mais informações: www.wevza.comwww.cev.lu

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS