26-FEVEREIRO-2020
SPORTING VENCE NA HUNGRIA
PARA A CHALLENGE CUP


Foto: CEV

O Sporting Clube de Portugal venceu (3-2: 25-18, 22-25, 19-25, 25-22 e 15-8), em Budapeste, os húngaros do Penzugyor Budapest na 2.ª mão* dos quartos-de-final da Challenge Cup.

O italiano de origem cubana Angel Dennis, com 20 pontos, e o húngaro Zoltan Kovacs, com 19, cotaram-se como os melhores pontuadores do jogo, disputado ontem à noite. Ver estatística aqui

No jogo da 1.ª mão*, que será disputado no dia  5 de Março, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, os leões de Alvalade precisam apenas de vencer por qualquer resultado; se perderem por 2-3, terão de disputar um set de desempate (Golden Set).
*Os clubes alteraram a ordem dos jogos

Quem vencer a eliminatória vai defrontar nas meias-finais o vencedor da eliminatória entre o Allianz Powervolley Milano (Itália) x Saaremaa VC (Estónia), que se defrontam hoje em Milão

Na época passada, os leões de Alvalade atingiram as meias-finais da competição, tendo sido afastados pelos italianos do Vero Volley Monza.

Informações adicionais em www.cev.eu

Árbitros portugueses em acção nas competições europeias

Nuno Teixeira
2.ª Ronda de Apuramento para o Campeonato da Europa Sub-18 Masculinos - Pool B (Bulgária), de 23 a 25 de Abril de 2020.

Raquel Portela – Thy Istanbul (Turquia) x Asko Linz-Steg (Áustria), dos quartos-de-final da Challenge Cup, no dia 4 de Março 2020.

José Caramez*
2.ª Ronda de Apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-20 Masculinos – Pool C (Sérvia), de 1 a 3 de Maio de 2020.
*candidato a árbitro internacional

Mais informações em www.cev.eu

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS