02-JANEIRO-2020
OURO PARA PEDROSA/CAMPOS
NO «TORNEO DE INVIERNO»

 

João Nuno Pinto Pedrosa e Hugo Oliveira Campos conquistaram a medalha de ouro no Torneo de Invierno de Volei Playa, disputado no dia 29 de Dezembro último nas areias de Oira, em Ourense, que abriu o circuito sénior do calendário de Voleibol de Praia da vizinha Espanha.

Os jovens portugueses, de 19 anos, foram a dupla revelação da competição, tendo, segundo os organizadores da prova, "exibido um Voleibol espectacular" na vitória categórica sobre nuestros hermanos Hernán Tovar e Aldo Rendón: 2-0 (21-15 e 21-17).
A dupla David Guinazú/Diego Pérez ficou no 3.º lugar desta competição que reuniu nove duplas de femininos e 12 de masculinos de comunidades espanholas como Galiza, Madrid, Cantábria e Extremadura e países como Portugal, Brasil, Finlândia e Venezuela.
Em femininos, Nuria Bouza e Nazaret Florián impuseram-se (2-1) na final a Clara Soler/Siobhan Nicaudie.

Outra dupla portuguesa, Gabriela Coelho/Vanessa Paquete, tinha subido já a um pódio em torneios de Voleibol de Praia espanhóis, mais concretamente no Open De Vóley de Playa de Invierno de Galdakao, realizado no País Basco e que abriu o calendário do Voleibol de Praia de Espanha em 2017/2018.

Mais informações aqui e aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS