01-ABRIL-2016
OLISIPÍADAS PRATICAM
VOLEIBOL SENTADO

O Voleibol Sentado regressa amanhã às Olisipíadas, programa municipal da Câmara Municipal de Lisboa (CML) de apoio ao desporto, que decorre na capital portuguesa.

Em Março, o Voleibol Sentado esteve inserido, nas  Olisipíadas, com mais três modalidades adaptadas, que estiveram representadas na cerimónia de abertura, assim como vários responsáveis do pelouro do Desporto da CML, representantes da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) e de inúmeros outros organismos, entre os quais a  Associação de Voleibol de Lisboa (AVL), responsável pela demonstração do Voleibol Sentado no evento lisboeta.

A reportagem da RTP sobre o evento, emitida no programa Portugal em Directo, pode ser vista aqui (Parte 2).

Calendário do ParaVolei em Abril

2 de Abril – Olisipíadas, das 9h30 às 12h30, Voleibol Sentado na Escola Sarah Afonso, em Lisboa.

6 de Abril – 1.º Encontro Experimental ParaVolei/ANDDI, das 9h30 às 12h00, em Vila do Conde; com o atleta paralimpico Lenine Cunha a apadrinhar esta nova vertente do Voleibol.

11 de Abril – Olisipíadas - dinamização assegurada pela Associação de Voleibol de Lisboa.

21 de Abril – Acção de divulgação e dinamização do ParaVolei, das 13h30 às 15h30, no Instituto Educativo do Juncal.

22 de Abril – Demonstração e divulgação do ParaVolei nas «Mini-Olimpíadas Escolares - Torneio de Desporto Adaptado 2016», que envolve, sensivelmente, 200 participantes.
A realizar das 9h00 às 12h30 no Pavilhão da Universidade do Minho, Campus de Gualtar, em Braga, organizado pela Câmara Municipal de Braga, em colaboração com o Gabinete de Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga.

O processo de inscrição no Voleibol Sentado pode ser efectuado em www.fpvoleibol.pt/voleibolsentado

Informações adicionais sobre o Voleibol Sentado no Site oficial

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS