Federação Portuguesa de Voleibol - Notícias

04-MARÇO-2016
OLISIPÍADAS PRATICAM
VOLEIBOL SENTADO

O Voleibol Sentado foi uma das modalidades inseridas no conjunto de actividades directamente ligadas às Olisipíadas, programa municipal da Câmara Municipal de Lisboa (CML) de apoio ao desporto, que decorreu ontem no Pavilhão Municipal da Ajuda, na capital portuguesa.

Nas  Olisipíadas, estão inseridas quatro modalidades adaptadas, entre elas o Voleibol Sentado, que estiveram representadas na cerimónia de abertura, assim como vários responsáveis do pelouro do Desporto da CML, representantes da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) e de inúmeros outros organismos, entre os quais a  Associação de Voleibol de Lisboa (AVL), responsável pela demonstração do Voleibol Sentado no evento lisboeta.

Estiveram presentes cerca de 100 crianças, com e sem deficiência, oriundas de dois clubes e três escolas, sendo que todas tiveram oportunidade de contactar, algumas pela primeira vez, com as diversas modalidades.

A reportagem da RTP sobre o evento, emitida no programa Portugal em Directo, onde esteve em destaque o Voleibol Sentado, pode ser vista aqui (Parte 2)

Mais informações em www.avlisboa.pt

O processo de inscrição no Voleibol Sentado pode ser efectuado em www.fpvoleibol.pt/voleibolsentado

Informações adicionais sobre o Voleibol Sentado no Site oficial

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS