08-SETEMBRO-2020
JOGOS DA SUPERTAÇA

A final da Supertaça de masculinos, a disputar no Pavilhão Multiusos de Gondomar, realiza-se às 15h00 do dia 20 de Setembro, com transmissão televisiva em directo na Sport TV.
Tendo em consideração que os campeonatos nacionais de 2019/2020 não chegaram ao fim – assim como a Taça de Portugal de masculinos – a Supertaça de 2020 terá um figurino diferente.
Em masculinos, SL Benfica, Sporting CP, AJ Fonte do Bastardo, SC Espinho, AA S. Mamede e Leixões SC são as seis equipas que irão disputar a Supertaça 2020.

Esta edição da Supertaça compreende duas séries, de onde sairão os semifinalistas da prova:

Jogos da Série A
11 de Setembro
17h00 – AA S. Mamede x SL Benfica, Multiusos de Gondomar – em directo no Facebook da FPV

12 de Setembro
16h00 – SC Espinho x AA S. Mamede, Multiusos de Gondomar – em directo no Facebook da FPV

13 de Setembro
16h00 – SL Benfica x SC Espinho, Multiusos de Gondomar – em directo na Volei TV / Sport TV

Jogos da Série B
11 de Setembro
20h00 – Leixões SC x AJF Bastardo, Multiusos de Gondomar – em directo no Facebook da FPV

12 de Setembro
19h00 – Sporting CP x Leixões SC, Multiusos de Gondomar – em directo no Facebook da FPV

13 de Setembro
19h00 – AJF Bastardo x Sporting CP, Multiusos de Gondomar – em directo na Volei TV / Sport TV

As meias-finais cruzadas entre os dois primeiros classificados de cada série disputam-se no dia 19 de Setembro e a final no dia 20 de Setembro. Ver fórmula AQUI

19/09/2020
Meias-Finais
16h00
- 1.º Série A x 2.º Série B – em directo na Volei TV
19h00 - 1.º Série B x 2.º Série A – em directo na Volei TV

20/09/2020
15h00
- Final – em directo na Sport TV

Informações sobre a(s) Supertaça(s) disponíveis AQUI

Em 2019, o SL Benfica venceu (3-0: 25-14, 25-18 e 25-22) a AJ Fonte do Bastardo e ergueu a Supertaça disputada no Pavilhão do Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada». Ver estatística aqui 

Os jogos da Supertaça de femininos, a disputar na Nave Costa Pereira, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, colocam frente a frente, numa Série Única:

Dia 11 de Setembro
20h00 – AVC Famalicão x Porto Vólei, na Nave Costa Pereira – em directo na Volei TV

Dia 12 de Setembro
18h00 – Clube Kairós x AVC Famalicão, na Nave Costa Pereira – em directo na Volei TV

Dia 13 de Setembro
15h00 – Porto Vólei x Clube K, na Nave Costa Pereira – em directo no Facebook da FPV

O 1.º classificado da Série Única defronta a AJM/FC Porto, vencedora da Taça de Portugal, no dia 18 de Setembro.

Dia 18 de Setembro
19h00 – AJM/FC Porto x Vencedor da Série Única, na Nave Costa Pereira – em directo na Volei TV e no Porto Canal

Calendário dos jogos da Supertaça de femininos AQUI


Informações adicionais sobre a(s) Supertaça(s) disponíveis AQUI

A Supertaça 2020 de seniores femininos será disputada por Clube Kairós, AVC Famalicão, Porto Volei 2014 e AJM/FC Porto.
Em 2019, a AJM/FC Porto conquistou a sua primeira Supertaça ao superar, em Vila Flor, o Leixões SC, então tricampeão nacional em título, por 3-2 (27-29, 23-25, 25-17, 25-16 e 15-6).
Ver estatística do jogo aqui

Mais informações aqui  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS