11-MAIO-2020
«MOMENTO ÚNICO DE PARTILHA»
ENTRE ÁRBITROS ESTAGIÁRIOS E REGIONAIS

A sessão inaugural do II Ciclo de Conferências - Tertúlias na Rede da Associação Nacional de Árbitros de Voleibol (ANAVOL) decorreu no passado sábado, contou com mais de meia centena de participantes, todos associados, e prolongou-se por mais de duas horas e meia, tendo constituído um momento de grande partilha de conhecimentos.

Esta primeira «tertúlia» foi subordinada ao tema «A gestão emocional e comportamental na relação entre Agentes Desportivos» e contou com a dinamização de dois árbitros nacionais (nível III), Luís Meireles e Daniel Fernandes.

Um "momento histórico", nas palavras dos seus organizadores, pois "pela primeira vez foi preparada uma conferência de âmbito nacional dirigida especialmente aos árbitros estagiários e regionais" e que contou com a participação activa de muitos jovens árbitros, num momento ímpar de partilha.

Satisfeito com os resultados, o Presidente da ANAVOL, Diogo Geraldes, salientou que a associação de árbitros "pretende dar continuidade a este Ciclo de Conferências para deste modo auxiliar os jovens árbitros, nesta que é uma necessidade detectada pela ANAVOL".

Mais informações aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS