17-AGOSTO-2018
MARGARIDA/SOFIA E HUGO/JOÃO
CAMPEÕES NACIONAIS DE SUB-22


As finais do Campeonato Nacional de Sub-22, em Voleibol de Praia, coroaram os campeões nacionais de femininos e masculinos da categoria: Margarida Maia/Sofia Gouveia e Hugo Campos/João Pedrosa.

Os jogos disputaram-se na Praia Internacional do Porto, junto ao Edífício Transparente.

O pódio dos Sub-22 femininos ficou assim definido:
1.ª Margarida Maia/Sofia Gouveia
2.ª Carolina Maia/Ana Ribeiro
3.ª Matilde Calado/Mafalda Porto

O pódio dos Sub-22 masculinos ficou assim definido:
1.º Hugo Campos/João Pedrosa
2.º Bruno Matos/Diogo Pereira
3. º Miguel Sá/Lídio Guedes

Refira-se que o Voleibol de Praia continua bem activo neste fim-de-semana na Cidade Invicta, com a realização das finais do Campeonato ActivoBank, o campeonato nacional de duplas de Voleibol de Praia, a decorrer de hoje até domingo na Praia Internacional do Porto, junto ao Edífício Transparente. Informações adicionais aqui e aqui 

Os jogos decisivos do Campeonato Nacional de Duplas de Voleibol de Praia, a disputar no domingo, poderão ser seguidos em directo através d' A Bola TV e da Volei TV: a Final de femininos às 16h00 e a Final de masculinos às 17h00.

As areias da praia adjacente ao Edifício Transparente receberam já várias provas internacionais, entre as quais o Mundial de Sub-19, em 2010, 2013 e 2014, o Europeu de Sub-18 (2010), o Europeu de Sub-23 (2011) e o 7.º Campeonato do Mundo Universitário 2014, em Voleibol de Praia.

Mais informações em http://www.fpvoleibol.pt/CNVP2018/ e fotos em www.facebook.com/fpvoleibol / www.fpvoleibol.pt  
 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS