22-NOVEMBRO-2017
PARAVOLEI PRESENTE NAS
«JORNADAS INCLUSIVAS DE VISEU»


O ParaVolei vai participar na 1.ª edição das «Jornadas Inclusivas de Viseu», que a Associação Invictus Viseu e a Escola Superior de Educação de Viseu organizam no dia 4 de Dezembro, com o apoio institucional do Município local.

A iniciativa, que terá por palco o Pavilhão Multiusos do Instituto Politécnico de Viseu, será um evento desportivo inclusivo de cariz prático, dirigido aos utentes das várias instituições de apoio às pessoas com deficiência do concelho viseense, bem como aos alunos da Licenciatura em Desporto e Actividade Física do IPV - Escola Superior de Educação de Viseu.

A organização das actividades/modalidades será feita por diversas estações por onde os grupos irão transitar a cada 25 minutos de contacto por actividade/estação.

A «Invictus Viseu - Associação Desportiva, Recreativa e Cultural» é uma associação sem fins lucrativos, sediada no concelho de Viseu com o objectivo de alavancar as possibilidades de prática desportiva de toda a comunidade, numa perspectiva primordialmente inclusiva e respeitando os valores da igualdade e da equidade nas oportunidades de acesso a actividades físico-desportivas regulares.

A iniciativa estará enquadrada nas comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência que se celebra, anualmente, a 3 de dezembro.

PROGRAMA DA TARDE

14h00 – Distribuição dos participantes pelas actividades/estações
14h15Início das actividades (1.ª estação - ParaVolei / Voleibol Sentado e InVolei)
14h45 – Transição de actividade (2.ª estação - Basquetebol)
15h15 – Transição de actividade (3.ª estação - Polybat)
15h45 – Pausa para lanche
16h00 – Transição de actividade (4.ª estação - Actividades Desportivas Inclusivas + Zarabatana)
16h30
– Entrega de lembranças aos participantes da tarde
Diamantino Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Viseu
16h45 – Encerramento

Informações adicionais aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS