13-OUTUBRO-2017
DERBY ESPINHENSE E ARRANQUE
DO CAMPEONATO DE FEMININOS


 

O derby SC Espinho x AA Espinho (hoje, às 21h30, na Nave Desportiva) abre a 2.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de Seniores Masculinos num fim-de-semana alargado de Voleibol.

Para além deste jogo, que marca a estreia da AA Espinho no Campeonato Nacional de 2017/2018 e poderá permitir a ascensão do SC Espinho, vencedor da Supertaça 2017, à liderança, ocupada actualmente pela AJF Bastardo, campeã da I Divisão, que conta mais um jogo disputado, o destaque vai para o VC Viana/Casa Peixoto x Sporting CP, a realizar no domingo (16h00) e transmitido em directo pela Sport TV.

Tendo em consideração os resultados da 1.ª ronda, o equilíbrio deverá estar bem patente nos jogos Esmoriz GC x AA S. Mamede e Leixões SC x Castelo da Maia GC.

O SL Benfica, campeão nacional em título (Elite), que perdeu com o rival Sporting CP na 1.ª jornada, recebe o Vitória SC.

Hoje
21h30 – SC Espinho x AA Espinho, na Nave Desportiva de Espinho
Sábado

15h00 – SL Benfica x Vitória SC, no Pavilhão n.º 2 da Luz
17h00 – Esmoriz GC x AA S. Mamede, no Pavilhão do Esmoriz GC.
17h00 – Leixões SC x Castelo da Maia GC, na Nave Ilídio Ramos- CDC Matosinhos
Domingo

16h00 – VC Viana/Casa Peixoto x Sporting CP, no Pavilhão Municipal de Monserrate

Ver calendário dos jogos aqui

Tiro de partida para a I Divisão - femininos

O Campeonato Nacional da I Divisão - seniores femininos arranca este domingo com um leque de jogos interessantes e que geram expectativas relativamente ao estado de forma e poderio das equipas que são a priori consideradas favoritas.

O Leixões SC, campeão nacional em título e vencedor da Supertaça 2017, recebe o CF «Os Belenenses», uma equipa a ter sempre em conta na questão do(s) título(s); o Porto Vólei, vice-campeão em 2016-2017, recebe, num derby portuense, o Boavista FC; o Atlético VC Famalicão/Leica, vencedor da Taça de Portugal, é o anfitrião do GDC Gueifães, e o Clube K, campeão da I Divisão, tenta o assalto ao Castelo da Maia GC, num jogo que poderá ser seguido em directo na Volei TV.
Ver transmissão em directo deste jogo aqui

As recepções do Lusófona VC às açorianas do CD Ribeirense e do primodivisionário GC Vilacondense ao SC Braga/Univ. Minho completam a 1.ª jornada, cujos resultados poderão ser consultados aqui

De forma a facilitar o acesso dos seguidores do Voleibol à informação sobre as actividades da sua modalidade predilecta, está já disponível online (http://fpvoleibol.eu/league/120733/) o novo sistema de competições, que permite a publicação e a actualização de resultados de todas as competições de Voleibol Indoor no website oficial da Federação Portuguesa de Voleibol.

Mais informações aqui e aqui  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS