06-OUTUBRO-2017
REUNIÃO DA WEVZA


A Reunião Técnica anual da WEVZA realizou-se ontem no EuroVolley Center, na localidade belga de Vilvoorde, com a participação dos oito países que compõem a Associação Zonal de Voleibol do Oeste Europeu.

Na reunião, presidida pelo Vice-Presidente da WEVZA, Willy Bruninx, e após a análise das actividades já realizadas, foram delineadas, no que respeita ao Voleibol e Voleibol de Praia, as actividades a levar a cabo durante o ano de 2018 e seguintes.

Foram estabelecidas igualmente prioridades e apresentadas propostas concretas que serão apreciadas pelo Comité Executivo na próxima reunião deste órgão da Western European Volleyball Zonal Association.

A Associação Zonal de Voleibol do Oeste Europeu, conhecida pela sigla WEVZA (do inglês Western European Volleyball Zonal Association), é presidida por Vicente Araújo, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV).

Teodemiro Carvalho, Secretário-Geral da FPV, e Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional, foram os representantes portugueses na reunião da WEVZA, que foi constituída no dia 26 de Setembro de 2013 e integra oito países – Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica, Itália, Holanda, França e Suíça.

Mais informações aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS