16-AGOSTO-2017
PORTUGUESES DISPUTAM NA ESTÓNIA
TAÇA CONTINENTAL DA JUVENTUDE

A praia de Parnu, na Estónia, recebe este fim-de-semana a Poule D da Taça Continental da Juventude, em Voleibol de Praia, primeira etapa de apuramento para os Jogos Olímpicos da Juventude, que se realizam em Buenos Aires, na Argentina, no próximo ano.

Beatriz Rodrigues/Matilde Calado Rodrigues e João Nuno Pedrosa/Hugo Campos são as duplas que representarão Portugal, respectivamente em femininos e masculinos, nesta Poule D, que integra ainda as selecções da Lituânia, da França, da Estónia, da Macedónia (femininos) e da Arménia.

A comitiva, liderada pelo treinador Bruno Gonçalves, viaja na sexta-feira para a Estónia, cumprindo o seguinte itinerário:
Voo LH 1181 - Porto / Frankfurt - 6h00 / 9h40 locais
Voo LH 882 - Frankfurt / Tallinn - 13h40 locais / 16h55 locais

O regresso está agendado para o dia 21 de Agosto:
Voo LH 885 - Tallinn / Frankfurt - 6h15 locais / 7h45 locais
Voo LH 1176 - Frankfurt / Porto - 9h35 locais / 11h15 locais

Os torneios de qualificação da Taça Continental, disputados por atletas nascidos entre 1 de Janeiro de 2000 e 31 de Dezembro de 2003, realizam-se em oito países: Rússia, Ucrânia, Hungria, Eslovénia, Turquia, Chipre, Liechtenstein e Estónia.

As duas duplas melhor classificadas de cada torneio apuram-se para a Final, agendada para o Verão de 2018, que definirá as cinco duplas europeias participantes nos Jogos Olímpicos da Juventude, a disputar em Outubro do próximo ano na capital da Argentina.

Informações adicionais aqui

Mais informações em www.cev.lu

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS