05-MAIO-2017
FASES FINAIS NACIONAIS
DOS JUNIORES ARRANCAM HOJE

 

As fases finais concentradas dos diversos campeonatos nacionais, a disputar sob a égide da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), começam a ser disputadas, hoje, em Esmoriz e Viana do Castelo.

A Fase Final dos Juniores Masculinos disputa-se de hoje a domingo no Pavilhão do Esmoriz GC,  com a 1.ª jornada a apresentar os seguintes jogos:

Campo 1
19h00 – AA José Moreira x Leixões SC
21h00 – SL Benfica x Castelo da Maia GC

Campo 2
19h00 – SC Espinho x CV Oeiras
21h00 – Famalicense AC x CD Marienses

Mais informações aqui

A Fase Final dos Juniores Femininos realiza-se em simultâneo, organizada pela Associação de Voleibol de Viana do Castelo, e a 1.ª ronda é composta pelos seguintes jogos:

19h00 – AA José Moreira x Clube K, no Pavilhão Municipal de Monserrate - Campo 1
19h00 – AAS Mamede x CE Levada, no Pavilhão Municipal de Monserrate - Campo 2
21h00 – Lusófona VC x Leixões SC, no Pavilhão Municipal de Monserrate - Campo 1
21h00 – Porto Vólei x CF «Os Belenenses», no Pavilhão Municipal de Monserrate - Campo 2

Mais informações aqui

Os Juvenis Masculinos lutarão pelo ceptro nacional de 19 a 21 de Maio em Esmoriz, numa organização da AV Porto, enquanto as equipas de Juvenis Femininos têm a sua fase final agendada para as mesmas datas, mas em Mirandela, numa organização FPV/Câmara Munic. Mirandela.  

O apuramento dos campeões dos Cadetes Masculinos disputa-se de 12 a 14 de Maio em Esmoriz (AV Porto) e o dos Cadetes Femininos em Gondomar, nas mesmas datas e organizado igualmente pela AV Porto.

Os Iniciados Masculinos competem de 2 a 4 de Junho em S. Mamede de Infesta, numa organização da AV Porto, e os Iniciados Femininos em Braga (AV Braga), nas mesmas datas.

A Fase Final dos Infantis decorrerá de 26 a 28 de Maio: a de masculinos em S. Mamede de Infesta (AV Porto) e a de femininos em Almada (FPV/CM Almada).

De 19 a 21 de Maio realizam-se as fases finais de femininos e de masculinos da III Divisão, ambas em local a designar.

Mais informações aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS