17-ABRIL-2017
FASES FINAIS DOS CAMPEONATOS
NACIONAIS AGENDADAS

 

As fases finais concentradas dos diversos campeonatos nacionais, a disputar sob a égide da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), estão já praticamente definidas, faltando apenas as da III Divisão.

Assim, a Fase Final - Apuramento do Campeão Nacional de Juniores Masculinos será disputada nos dias 5 a 7 de Maio em Esmoriz e será organizada pela FPV.
A de Juniores Femininos, a decorrer nas mesmas datas, terá lugar em Viana do Castelo e será organizada pela Associação de Voleibol de Viana do Castelo.

Os Juvenis Masculinos lutarão pelo ceptro nacional de 19 a 21 de Maio em Esmoriz, numa organização da AV Porto, enquanto as equipas de Juvenis Femininos têm a sua fase final agendada para as mesmas datas, mas em Mirandela, numa organização FPV/Câmara Munic. Mirandela.

O apuramento dos campeões dos Cadetes Masculinos disputa-se de 12 a 14 de Maio em Esmoriz (AV Porto) e o dos Cadetes Femininos em Gondomar, nas mesmas datas e organizado igualmente pela AV Porto.

Os Iniciados Masculinos competem de 2 a 4 de Junho em S. Mamede de Infesta, numa organização da AV Porto, e os Iniciados Femininos em Braga (AV Braga), nas mesmas datas.

A Fase Final dos Infantis decorrerá de 26 a 28 de Maio: a de masculinos em S. Mamede de Infesta (AV Porto) e a de femininos em Almada (FPV/CM Almada).

De 19 a 21 de Maio realizam-se as fases finais de femininos e de masculinos da III Divisão, ambas em local a designar.

Mais informações aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS