Federação Portuguesa de Voleibol - Notícias

13-ABRIL-2017
SPORTLOMO FORNECE NOVO
SISTEMA DE COMPETIÇÕES

 

A época de 2017/2018 trará certamente mais emoções desportivas e garantidamente algumas novidades, destacando-se o novo sistema de competições, que vai permitir a publicação e a actualização de resultados de todas as competições de Voleibol Indoor nos dias de jogo no website oficial da Federação Portuguesa de Voleibol (FPV).

Isto será possível devido à parceria agora estabelecida entre a FPV e a Sportlomo Portugal, empresa que irá assegurar o Software para a Gestão de Competições e Arbitragem da FPV.

A Sportlomo está sediada na Irlanda e é um fornecedor de Software, sendo líder em organizações desportivas. Trabalha com federações, associações, ligas e clubes em vários países.
Além do Voleibol, abrange vários desportos, como Râguebi, Futebol, Basquetebol, Hóquei, entre outros.

Maria João Filipe, Directora da Sportlomo Portugal, refere:
"A Sportlomo está muito orgulhosa por ter sido escolhida como parceira do Voleibol português, uma das modalidades mais praticadas não só no País, com mais de 43.000 praticantes filiados e 987 clubes nas variantes de Voleibol de Pavilhão e Voleibol de Praia, mas também em todo o mundo".

A novidade não se esgota aqui, já que o sistema também permite a nomeação dos árbitros para jogos e o respetivo envio dos resultados, através de SMS ou App.

A colaboração agora encetada com a Sportlomo, que se prevê profícua, permitirá à FPV aproximar-se com eficácia do seu público-alvo, que abarca desde agentes desportivos e entidades públicas e/ou privadas (dirigentes, treinadores, atletas, associações e jornalistas) a autarquias, escolas e «meros» adeptos, na procura de satisfazer os anseios de todos quantos apreciam o Voleibol.

Mais informações: www.fpvoleibol.pt / Facebook / www.sportlomo.pt

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS