03-ABRIL-2017
EUROBOL 2017
TESTA CAMPEÕES


 

O EUROBOL 2017 – Torneio Europeu de Voleibol Juvenil - masculinos e femininos, organizado pela Ala Nun’Álvares de Gondomar em colaboração com a Câmara Municipal de Gondomar, realiza-se nos dias 13, 14 e 15 de Abril, em dois pavilhões da Cidade Europeia do Desporto 2017: o Multiusos de Gondomar e o da Ala Nun’Álvares de Gondomar.

Segundo a organização, a cargo da Ala Nun’Álvares de Gondomar, este evento internacional, "inserido nas férias da Páscoa, coincide com um momento importante da época desportiva [antecede as fases finais dos escalões de formação]. Por isso, queremos proporcionar novamente às equipas que nos visitam um torneio altamente competitivo e uma grande festa de Voleibol.
É nossa convicção que a realização deste evento é a melhor forma de reafirmarmos a nossa missão: formar juventude, trabalho que orgulhosamente efectuamos desde 1923.
Sendo este ano a cidade de Gondomar a Capital Europeia do Desporto, este Torneio faz parte das actividades do evento. Uma vez mais pretendemos que o EUROBOL 2017 seja, no seguimento das edições anteriores, um espaço de intercâmbio desportivo, cultural e de confraternização entre jovens de diferentes países
".

Ver vídeo de promoção do torneio aqui

Informações adicionais do EUROBOL 2017 e inscrições no website oficial eurobol.anag.pt ou através do envio de e-mail para eurobol@anag.pt

Devido à elevada procura – a competição movimentou, em 2016, mais de 1.500 atletas, o número de inscrições é limitado pela organização, "dada a abrangência dos escalões envolvidos combinada com a contingência dos espaços e da duração temporal do torneio".

Mais informações aqui / www.facebook.com/VOLEIBOL.ALA.Gondomar  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS