29-MARÇO-2017
FPV E AUTARQUIA DE TORRES VEDRAS
ASSINAM PROTOCOLO GIRA-VOLEI
 


A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) e a Câmara Municipal de Torres Vedras (CMTV)assinaram hoje um protocolo de cooperação no âmbito do Gira-Volei.

Este reforço da presença do Voleibol e do Gira-Volei no distrito de Lisboa foi apadrinhado pelo Presidente da FPV, Álvaro Lopes, e pela Vereadora da CMTV, Laura Rodrigues.

O Gira-Volei, um dos mais bem sucedidos projectos da FPV, é um jogo de iniciação à modalidade destinada aos jovens com idades compreendidas entre os 8 e 15 anos, com aprendizagem fácil, divertida e competitiva,que tem como grande objectivo levar o Voleibol a todos os cantos do País, mesmo em zonas em que a modalidade não tem tanta representatividade, permitindo desta forma que todos os jovens vivenciem a modalidade suscitando interesse e paixão pela mesma.

Este projecto federativo procura igualmente iniciar as crianças na competição com o intuito de captar e orientar os jovens praticantes para integrarem as equipas dos clubes e essencialmente permitir o aparecimento de outros clubes em locais onde estes não existem.

Mais informações: Gira-Volei

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS