23-JANEIRO-2017
MARCEL GIL COM LIÇÃO BEM ESTUDADA


 

O SCM Universitatea Craiova, de Marcel Keller Gil, segurou o 4.º lugar na Liga da Roménia ao vencer, pela margem máxima (3-0: 28-26, 25-23 e 25-16), o ACS Volei Municipal Zalau, ex-líder e actual 2.º classificado.

O central português rubricou uma excelente exibição, tendo-se cotado ainda como o 2.º melhor pontuador do jogo, com 12 pontos: oito ataques (67% de eficácia) e 4 blocos, tantos quantos os conseguidos pela equipa adversária...

Na próxima jornada, agendada para o dia 28 de Janeiro, os universitários de Craiova visitam o CSM Bucuresti (6.º classificado) e, três dias depois, recebe os italianos do Azimut Modena, líderes da Poule D da Liga dos Campeões.

Árbitros portugueses em acção nas competições europeias 

Ricardo Ferreira – Vencedor do Lindemans Aalst (Bélgica) x Arago de Sète (França) versus Vencedor do Crvena Zvezda Beograd (Sérvia) x United Volleys Rheinmain (Alemanha), dos quartos-de-final da Taça CEV - masculinos. em data a designar.

Raquel Portela – Astérix Beveren (Bélgica) x Vasas Budapeste (Hungria), dos oitavos-de-final da Challenge Cup - femininos, no dia 25 de Janeiro.

Vítor Gonçalves – Zaksa Kedzierzyn-Kozle (Polónia) x Dínamo de Moscovo (Rússia), da Poule A da Liga dos Campeões - masculinos, no dia 31 de Janeiro.
Poule D da 2.ª Ronda Europeia de Apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018 - seniores masculinos, com as selecções de Estónia, Hungria, Kosovo, Montenegro, Roménia e Rússia, de 24 a 28 de Maio, na Estónia.

Hélio Ormonde – Knack Roeselare (Bélgica) xHalkbank Ankara (Turquia), da Poule E da Liga dos Campeões - masculinos, no dia 1 de Fevereiro.
Poule A da 2.ª Ronda Europeia de Apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018 - seniores masculinos, com as selecções de Azerbaijão, França, Alemanha, Islândia, Turquia e Ucrânia, de 24 a 28 de Maio, em França.

Nuno Maia – Poule D de Apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-17 masculinos, em Espanha, com as selecções de Espanha, Dinamarca e Holanda, de 13 a 16 de Abril de 2017.

Supervisor CEV
António Rocha – LP Kangasala (Finlândia) x Schweriner (Alemanha), dos oitavos-de-final da Challenge Cup - femininos, nos dias 7, 8 ou 9 de Fevereiro.

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS