09-DEZEMBRO-2016
IX ENCONTRO NACIONAL DE MONITORES
DE GIRA-VOLEI AMANHÃ NO PORTO

 


É já amanhã que a Cidade Invicta recebe o IX Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei*, organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) em colaboração com a Associação Voleibol do Porto e o apoio da Escola Carolina Michaelis.

O evento, subordinado ao tema «Gira-Volei do Nível I ao Nível II» realiza-se no Auditório Dr. Fernando Jorge de Araújo Barros (sessão teórica) e no Pavilhão da Escola Carolina Michaelis (sessão prática), na Cidade Invicta, e tem como principais destinatários responsáveis e monitores dos centros de Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das associações regionais de Voleibol, técnicos superiores das câmaras municipais, professores de todos os graus de ensino, alunos do Ensino Superior, atletas e outros interessados.

O Encontro Nacional contará com prelectores especializados, como Vítor Pereira, Coordenador Nacional do Gira-Volei, Carlos Prata, Responsável pelo Departamento de Formação da FPV, Miguel Cardoso, Director Técnico Regional da AV Porto, e José Meireles, Treinador do Clube Colégio do Rosário.

A escolha para moderadores recaiu em Hugo Gonçalves, Coordenador Nacional do Gira-Volei, e Carlos Prata, Responsável pelo Departamento de Formação da FPV.

Ver Programa aqui

*O IX Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei realizou-se igualmente em Lisboa, no passado dia 3. Ver notícia aqui

Mais informações em www.avporto.pt

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS