10-OUTUBRO-2016
NOVA ASSOCIAÇÃO DE VOLEIBOL
NA FORJA EM TRÁS-OS-MONTES


 

A Família do Voleibol tem um novo membro.
A recém-criada Associação de Voleibol de Trás-os-Montes realizou já a primeira reunião de Direcção, que serviu para definir os seus corpos sociais e contou com a presença de Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional.

A Associação de Voleibol de Trás-os-Montes tem a sua sede em Vila Flor e como áreas de intervenção Bragança e Vila Real, distritos onde irá desenvolver o seu trabalho de divulgação e promoção da modalidade.

Esta Associação de Voleibol foi fundada por vários clubes, destacando-se o SC Mirandela, o CA Bragança e o Voleibol Chaves - HCF, bem como os Centros de Gira-Volei de Macedo de Cavaleiros, Vila Flor, Mogadouro, Miranda do Douro e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

A Associação de Voleibol de Trás-os-Montes conta já com 10 equipas a participar nos campeonatos nacionais federados e com muitas dezenas de centros Gira-Volei.

Trás-os-Montes vai poder reviver os tempos áureos de uma modalidade com tradições na região, sobretudo na cidade de Vila Real, que tem já no seu historial um título de campeão nacional da II Divisão, através da equipa de seniores femininos do SC Vila Real, na época de 1974/1975.  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS