07-JUNHO-2016
I GALA DA AVAL
ATRIBUI GALARDÕES

 


A I Gala do Voleibol da Associação Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) realiza-se no dia 11 de Junho, pelas 16 horas, no Cineteatro Municipal de Castro Verde, situado na Praça da Liberdade, em Castro Verde.

Agendada para as 16h00, a iniciativa pretende num primeiro momento, de acordo com a organização, "homenagear os atletas que se distinguiram nas etapas de 2015, assim como os grupos desportivos e os árbitros que participaram nas competições dinamizadas durante o ano transacto".
Num segundo momento, "as Câmaras Municipais Amigas do Voleibol receberão uma distinção da Federação Portuguesa de Voleibol, e será entregue o Prémio Mérito I Gala de Voleibol, bem como o título de sócio honorário da AVAL ao Professor Vicente Araújo, Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol".

A I Gala do Voleibol da AVAL contará também com a apresentação de uma coreografia, pelo grupo GPS – Gerar, Percorrer, Socializar, e com um momento musical protagonizado pelo grupo «Moços d’Uma Cana».

Marcam ainda presença nesta iniciativa "a Directora do Centro Regional de Segurança Social de Beja, Dra. Helena Barreto, o Director Regional do IPDJ Alentejo, Dr. João Araújo, Nuno Santinha, Coordenador Regional do Desporto Escolar - Alentejo e um representante do Secretário de Estado da Juventude e Desporto", revela a organização.

Do programa da I Gala de Voleibol da AVAL constam dois grandes momentos: a Recepção dos convidados, pelas 16h00, na Praça da Liberdade, e a Sessão Solene «I Gala do Voleibol AVAL», cujo começo está agendado para as 16h30.

Mais informações: aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS