01-JUNHO-2016
BEACH VOLLEYBALL CAMP VILLAGE
REGRESSA A CALDAS DE AREGO
 

O Beach Volleyball Camp Village abriu hoje as inscrições para a segunda edição deste torneio de Voleibol de Praia que, de 28 a 31 de Julho, tem por palco Caldas de Aregos, estância termal situada junto ao Rio Douro e que faz parte do concelho de Resende.

As inscrições podem ser efectuadas aqui

“O projecto foi idealizado e materializado por nós, um grupo de 5 amigos apaixonados pelo Voleibol, sendo que alguns de nós estiveram inseridos no estágio permanente das selecções jovens de indoor da FPV em parceria com a Câmara de Resende, de 2007 a 2010. Como forma de agradecimento e de modo a dar possibilidade a toda a comunidade voleibolística a nível nacional, não só do ambiente em que as selecções de cadetes e juniores masculinos estiveram inseridos durante o período em que decorreu o projecto, mas também das paisagens e vistas deslumbrantes sobre o Douro com que estes atletas se maravilhavam diariamente.
Surgiu então a ideia de nos juntarmos para organizar um evento desportivo que se revelou de enorme sucesso e que teve bastante impacto a nível local e nacional”, recorda Hugo Oliveira, jogador do Esmoriz GC e um dos mentores do Beach Volleyball Camp Village, acrescentando:
“Em pouco mais de quatro meses, a ideia deu lugar à realidade e durante os quatro dias do torneio, centenas de participantes de ambos os sexos puderam experienciar um dos melhores momentos do seu Verão.
Mais do que um torneio de Voleibol de Praia, o Beach Volleyball Camp Village tornou-se uma memória que guardarão para sempre aqueles que tiverem a oportunidade de presenciar o evento. Um fim-de-semana de convívio, novas amizades, festas, muita diversão e promoção da modalidade e do desporto em geral, foram os pontos de partida para o sucesso”.

O Beach Volleyball Camp Village é um torneio aberto, promovido por João Oliveira e Ivo Casas, jogadores da Selecção Nacional, entre outros.

Mais informações aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS