12-MAIO-2016
VOLEIBOL PARA TODOS OS GOSTOS
 


Outro fim-de-semana em grande para o Voleibol nacional.
No sábado, o Castêlo da Maia GC e o SC Caldas disputam, no pavilhão dos maiatos, o 5.º e decisivo jogo do Playoff de Apuramento do Campeão Nacional da I Divisão - seniores masculinos.

O Castêlo da Maia GC é um dos históricos do Voleibol nacional, tendo no seu currículo quatro títulos no escalão principal, conseguidos consecutivamente nas épocas de 2001/2002 a 2004/2005, seis Taças de Portugal, cinco Supertaças, um título da II Divisão e dois títulos de campeão da III Divisão.
O SC Caldas é um clube que começa a consolidar a sua posição no escalão principal, tendo conquistado já dois títulos da A2.
Ver informações adicionais aqui

O jogo realiza-se às 16h00 e pode ser seguido, em directo, através do sistema de live streaming, no Volei TV.

Mas os títulos a atribuir neste fim-de-semana não se esgotam aqui.
Amanhã, no Pavilhão Desportivo da Universidade de Aveiro, a AA José Moreira, o CS Marítimo, o Castelo Branco SC (Açores) e o CV Aveiro começam a disputar o título de campeão nacional da III Divisão - seniores femininos.
Mais informações em www.avlisboa.pt

Sensivelmente ao mesmo tempo, mas mais a Sul, no Complexo Desportivo do Clube Nacional de
Ginástica, as equipas de seniores masculinos da AA José Moreira, do CS Marítimo B, do CN Ginástica B e do SO Marinhense disputam o título de campeão nacional da III Divisão.
Mais informações em www.avporto.pt

No que ao Gira-Volei diz respeito, realizam-se no sábado os Encontros Regionais de Viana do Castelo (Vila Nova de Cerveira) e de Castelo Branco (Vila Velha do Ródão) e no domingo o Encontro Regional de Coimbra (Soure).
Mais informações em www.giravolei.com

No ParaVolei, o Voleibol Sentado vai estar em evidência no Dia Paralímpico Lisboa 2016, que o Comité Paralímpico de Portugal organiza no Terreiro do Paço, entre as 10h00 e as 18h00 de sábado, em colaboração com várias instituições, entre as quais a FPV e a AV Lisboa.
Informações adicionais aqui

Mais informações: www.fpvoleibol.pt / Facebook

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS