04-MAIO-2016
FIM-DE-SEMANA EM PLENO...
SÓ NO VOLEI TV!

 


Avizinha-se mais um fim-de-semana em pleno para os telespectadores dos espectáculos de Voleibol, pois o Volei TV vai transmitir quatro jogos, repartidos por sábado e domingo.

A primeira transmissão em directo em sistema de live streaming é o jogo das meias-finais da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores Masculinos, a disputar pelas 15h00,  no Campo 1 do Complexo Desportivo do Esmoriz Ginásio Clube.
Ver mais informações aqui e resultados aqui

No mesmo dia, mas pelas 20h00 e no Pavilhão de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, o Volei
TV põe no ar o electrizante jogo da 2.ª mão do Playoff do Título da II Divisão - seniores masculinos, entre o VC Viana-Casa Peixoto e o Clube Kairós (Açores), que definirá o campeão nacional do escalão e futuro primodivisionário.

No domingo, o Vólei TV transmite os jogos de atribuição dos 3.º e 4.º lugares (15h00) e da Final (17h30) do Campeonato Nacional de Juniores Femininos, a disputar no Colégio S. João de Brito, em Lisboa.
Ver mais informações aqui e resultados aqui

Um fim-de-semana televisivo em cheio e a não perder... no Volei TV. Os jogos podem ser seguidos em directo aqui

Seguir-se-ão os jogos das outras fases finais dos campeonatos dos escalões mais jovens.  

Próximas transmissões do Volei TV

20 a 22-05-2016 – Fase Final de Juvenis Masc. ou Fem.*
27 a 29-05-2016 – Fase Final de Cadetes Masc. ou Fem.*
3 a 5-06-2016 – Fase Final de Iniciados Masc. ou Fem.*
10 a 12-06-2016 – Fase Final de Infantis Masc. ou Fem.*
*a definir

Num processo da sua consolidação no âmbito dos meios multimédia e das novas tecnologias, o Volei TV estabeleceu uma parceria com a Universidade Fernando Pessoa que permite transmitir, em sistema de live streaming, competições nacionais e, eventualmente, internacionais, como por exemplo da WEVZA.

As imagens dos jogos chegarão ao público através do site da FPV (www.fpvoleibol.pt) ou do canal YouTube do Volei TV, disponível aqui

Subscreva já!

Mais informações: www.fpvoleibol.pt / Facebook

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS