18-ABRIL-2016
VOLEIBOL SENTADO
NO PAVILHÃO DO IEJ


O ParaVolei não pára!
A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) tem agendadas duas actividades para esta semana, nas regiões de Leiria (quinta-feira) e Braga (sexta-feira).

Na quinta-feira (dia 21), a FPV realiza uma acção de divulgação e dinamização do ParaVolei, através da prática do Voleibol Sentado, em colaboração com o Curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva do Instituto Educativo do Juncal (IEJ), naquela vila do concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria.

O Voleibol Sentado poderá ser praticado pelos alunos, das 13h30 às 16h30, nas instalações desportivas do IEJ. Mais informações aqui

No dia seguinte, a modalidade paralímpica será alvo de demonstração e divulgação do ParaVolei nas «Mini-Olimpíadas Escolares - Torneio de Desporto Adaptado 2016», que envolve, sensivelmente, 200 participantes.
A actividade realiza-se das 9h00 às 12h30 no Pavilhão da Universidade do Minho, Campus de Gualtar, em Braga, e será organizada pela Câmara Municipal de Braga, em colaboração com o Gabinete de Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga.

O processo de inscrição no Voleibol Sentado pode ser efectuado em www.fpvoleibol.pt/voleibolsentado
Informações adicionais sobre o Voleibol Sentado no Site oficial

O ParaVolei engloba o Voleibol Sentado e o inVolei. Ver mais informações aqui

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS