16-MARÇO-2016
SL BENFICA VENCE
EM VERONA (3-2)  


A equipa de seniores masculinos do Sport Lisboa e Benfica está a um passo de se apurar para a final da Challenge Cup.
Hoje, na primeira mão da eliminatória das meias-finais, os tricampeões nacionais venceram, por 3-2 (18-25, 26-24, 25-16, 21-25 e 15-12) os italianos do Calzedonia Verona no PalaOlimpia de Verona, em Itália, em jogo nas meias-finais.

Flávio Soares (Zelão) e Taylor Lee Sander, ambos com 23 pontos, foram os melhores pontuadores do jogo. O central encarnado rubricou 9 pontos no bloco.

Na 2.ª mão, a disputar, no dia 20 de Março, pelas 15h00, no pavilhão N.º 2 do Estádio da Luz, em Lisboa, a equipa de José Jardim precisa apenas de vencer por qualquer resultado, podendo mesmo perder pela margem mínima, embora depois tenha de vencer o Golden Set.

O jogo poderá ser seguido em directo aqui

Na 1.ª mão da outra meia-final, os russos do Fakel Novy Urengoy superaram, em casa, os belgas do Prefaxis Menem pela margem máxima: 3-0 (25-19, 25-14 e 25-18).

Na temporada passada, o seis orientado por José Jardim rubricou um percurso fabuloso, já que foi campeão nacional, venceu a Taça de Portugal e a Supertaça, atingindo a final da Challenge Cup 2015, o único título que fugiu à equipa da Luz.

Esta época, o SL Benfica venceu já a Supertaça e a Taça de Portugal, estando a disputar o Playoff final do Campeonato Nacional e as meias-finais da Challenge Cup.

Informações adicionais: www.cev.lu
 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS