04-MARÇO-2016
AV PORTO ESTABELECE
PROTOCOLOS DE GIRA-VOLEI

A Associação de Voleibol do Porto (AVP), por intermédio do seu Presidente, Joaquim Vilela, e o Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora, representado pela sua Directora, Isabel Pina, assinaram um protocolo de cooperação que visa a criação de Centros de Gira-Volei nas Escolas de 1º CEB daquele Agrupamento, dando continuidade ao trabalho iniciado na época passada.

Com a assinatura deste protocolo, pretende-se estimular ainda mais a prática do Voleibol numa localidade já com grandes tradições na modalidade, perspectivando-se que sejam envolvidos no projecto cerca de 500 alunos.

A AV Porto continua a apostar forte no Gira-Volei como instrumento de promoção da modalidade e captação de novos clubes e atletas, tendo, já no decorrer da corrente época desportiva, estabelecido protocolos do mesmo âmbito com as seguintes instituições: Junta de Freguesia de Argoncilhe; Junta de Freguesia da Madalena; União de Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim; Agrupamento de Escolas de Santa Bárbara; Agrupamento de Escolas Padre Benjamim Salgado; Agrupamento de Escolas de Vilela; O Soutinho - Creche, Jardim Infância e Sala de Estudo.

Mais informações em www.avporto.pt

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS