05-FEVEREIRO-2016
MANUAL DO VOLEIBOL
SENTADO CORRE MUNDO


O Manual do Voleibol Sentado, editado recentemente pela Federação Portuguesa de Voleibol, já atravessou o Atlântico, rumo à América do Sul.

Após merecer destaque a nível nacional, o Manual do Voleibol Sentado da FPV já corre mundo, tendo sido destacado no Brasil e na Colômbia, já que representa um utensílio técnico praticamente indispensável para todos os que lidam com o Desporto Adaptado, sobretudo com o Voleibol Sentado.

Apesar de ser um dos mais recentes membros do Comité Paralímpico de Portugal (CPP), o Voleibol Sentado português começou já a vencer barreiras e a extravasar fronteiras, o que mereceu a aprovação da World ParaVolley, reconhecida pelo Comité Paralímpico Internacional como a federação internacional responsável por todas as formas de ParaVoleibol.

Esta publicação poderá ser visualizada no seguinte endereço http://www.fpvoleibol.pt/voleibolsentado/manual_voleibol_sentado.php

O processo de inscrição no Voleibol Sentado pode ser efectuado através do site oficial, onde está disponível toda a informação sobre este projecto federativo: www.fpvoleibol.pt/voleibolsentado

Informações adicionais sobre o Voleibol Sentado no Site oficial

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS