13-JANEIRO-2016
8.ª EDIÇÃO DO TIVE OFERECE
5 DIAS DE COMPETIÇÃO


 

O Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz, conhecido no mundo voleibolístico pelas iniciais TIVE, arranca este ano no dia 22 de Março com uma novidade: passam a ser cinco os dias de competição para todos os escalões de formação, masculinos e femininos.

Assim, o TIVE 2016 decorre nos dias 22 a 26 de Março para os escalões masculinos de Sub-12, Sub-15, Sub-17 e Sub-21 e femininos de Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-21.
O torneio de Minis está concentrado em três dias (24, 25 e 26 de Março) permitindo, desse modo, o acompanhamento dos atletas por parte dos seus familiares.

A maioria dos jogos será transmitida em tempo real através do website do Esmoriz GC: www.esmorizgc.pt.

A 8.ª edição do torneio, que abrangerá as férias escolares da Páscoa, movimenta, em termos de voluntariado – jovens que pertencem ao clube, elementos da Direcção e funcionários –, à volta de oito dezenas de pessoas, para servir um universo de mais de 700 participantes, entre atletas e técnicos.

Conhecido já além-fronteiras, o TIVE vai contar mais uma vez com a presença de equipas estrangeiras, oriundas de países como Angola, Irlanda, França ou Espanha, entre vários outros.

Informações adicionais e inscrição em www.esmorizgc.pt e Facebook    

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS