05-DEZEMBRO-2015
ORÇAMENTO E PLANO DA FPV
APROVADO POR UNANIMIDADE


O Orçamento e Plano de Actividades Anuais da Federação Portuguesa de Voleibol para 2016 foi hoje aprovado por unanimidade pelas 15 associações regionais presentes na Assembleia Geral Ordinária: Associação de Voleibol do Porto, Associação de Voleibol de Lisboa, Associação de Voleibol de Viseu, Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve, Associação de Voleibol de S. Miguel, Associação de Voleibol de Braga, Associação de Voleibol de Coimbra, Associação de Voleibol da Guarda, Associação de Voleibol da Ilha Terceira, Associação de Voleibol da Madeira,
Associação de Voleibol de Viana Castelo, Associação de Voleibol da Ilha Sta. Maria, Associação de Desportos da Ilha do Faial, Associação de Voleibol de Leiria e Associação de Voleibol da Ilha do Pico, bem como pela Associação Portuguesa de Árbitros de Voleibol (APAV), a Associação de Árbitros de Voleibol (AAV) e a Associação Nacional de Treinadores de Voleibol (ANTV).

A AG federativa teve lugar no Auditório Fernando Jorge de Araújo Barros, na sede da FPV, localizada na Avenida de França, no Porto.

No próximo ano, Portugal vai participar nas seguintes competições de Indoor:

Selecções Nacionais
. Organização
da Final Four do Grupo 2 da Liga Mundial 2016 (seniores masculinos) e da Poule de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2017 (seniores femininos);
. Fases de Qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018 e Campeonato da Europa de 2017
(seniores masculinos e femininos) e Liga Mundial 2016 (seniores masculinos);
. Fases de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2016 (Sub-20 masculinos e Sub-19
femininos);
. Torneios da WEVZA (Sub-18 masculinos e Sub-17 femininos)
. Torneios da WEVZA (Sub-16 masculinos e Sub-15 femininos), que contam para o apuramento para o Europeu de Sub-17 masculinos e Sub-16 femininos, a realizar em 2017.

E em Voleibol de Praia nas fases de apuramento:

Selecções Nacionais
. Campeonato do Mundo Sub-17
. Campeonato do Mundo Sub-19
. Campeonato do Mundo de Sub-21
. Europeu de Sub-18
. Europeu de Sub-20
. Torneios da WEVZA de Sub-17, Sub-19 e Sub-21

Mais informações: www.fpvoleibol.pt
 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS