18-NOVEMBRO-2015
AVAL DÁ OS PRIMEIROS PASSOS
NA DIVULGAÇÃO DO VOLEIBOL SENTADO


 

Paulo Pinho, Director Técnico Regional da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL), visitou hoje as instalações da CERCI em Beja (Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Beja, C.R.L), na Quinta dos Britos, onde reuniu com Vanda Rodrigues, técnica responsável pela reabilitação de utentes e pela dinamização de actividades desportivas da instituição.

O Voleibol Sentado e o Gira-Volei foram os temas fortes da reunião, tendo ficado bem patente a intenção da CERCI Beja avançar para uma parceria a estabelecer com a AVAL, numa primeira instância, e com a FPV para promoção do Gira-Volei e, sobretudo, do Voleibol Sentado.
Em breve, haverá notícias sobre a formulação da candidatura e a primeira ronda de inscrições de atletas, assim como do agendamento de actividades.

Na próxima semana, a AVAL estará presente, no dia 25, em Almodôvar para visitar a CERCI Coa e, no dia 27, em Moura para visitar a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

Na ementa, o mesmo menu: promoção dos projectos federativos que mais se adeqúem à realidade de cada uma das instituições.

Mais informações em www.avalentejo.org

 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS