12-NOVEMBRO-2015
CONTAS A MEIO DA TABELA


A 8.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão – Seniores Femininos tem lugar no próximo fim-de-semana e promete aquecer a luta no meio da tabela.

14/11/15 19h00 - CD Ribeirense (10) x CF Belenenses (7): As açorianas registam dois jogos consecutivos a vencer e prometem manter a série «viva», pois estas vitórias foram conseguidas em casa. A turma de Belém, que conquistou a I Divisão no ano transacto, está a ter um início um pouco atribulado, uma vez que 3 das 4 vitórias da equipa foram garantidas apenas na negra. Prevê-se um jogo equilibrado e interessante de seguir.

15/11/15 15h00 – Esc. Pedro Eanes Lobato (6) x Boavista FC (3): Confronto entre duas boas surpresas deste campeonato. A equipa primodivisionária do PEL está, para já, confortavelmente situada na 6.ª posição, mantendo-se invicta em sua casa.
O Boavista, por seu turno, está no pódio e a ambição da formação axadrezada não conhece limites. As panteras contam com 6 vitórias em 7 jogos e prometem lutar para se manterem no topo. Será um duro teste à formação portuense?

15/11/15 16h00 - GDC Gueifães (11) x Lusófona VC (5): Jogo curioso de seguir na Maia. O Gueifães apenas regista 1 vitória, para já, conquistada em casa frente ao GC Santo Tirso e defronta o 5.º classificado.
A turma lisboeta perdeu apenas com o PEL nas suas deslocações, tendo inclusive já vencido na Maia este ano (3-2 ao Castêlo da Maia).

15/11/15 17h00 – Leixões SC (2) x GC Santo Tirso (12): Motivadas pela vitória de domingo passado frente ao AVC, as sereias de Matosinhos não deixarão passar a oportunidade de amealhar mais 3 pontos na recepção ao lanterna vermelha.
O GC Santo Tirso ainda não saboreou a vitória nem conquistou qualquer ponto até aqui e espera por melhores dias.

15/11/15 17h00 – Porto Vólei 2014 (1) x Castêlo da Maia GC (9): As campeãs nacionais e líderes da tabela classificativa recebem as maiatas, que se encontram no 9.º lugar. As portuenses estão com a mira nos 3 pontos e na manutenção da invencibilidade. Com a realização desta jornada, o “Castêlo” terá já defrontado as 4 primeiras classificadas, tendo para já, sido derrotado nos confrontos com o topo da tabela.

15/11/15 17h30 – Atlético VC (4) x SC Braga (8): O AVC volta ao campeonato depois de uma noite europeia onde se bateu de igual para igual com a turma alemã do Rote Raben Vilsbiburg. Tendo apenas registado 2 derrotas com os seus concorrentes directos, as famalicenses querem voltar ao caminho das vitórias frente às bracarenses.
O Braga vem de uma derrota frente ao Ribeirense, mas as 2 vitórias que a equipa regista foram obtidas fora de portas.

Muitas razões, portanto, para seguir mais uma jornada do Voleibol feminino. Quem serão os grandes vencedores do fim-de-semana? Haverá surpresas?
Questões para serem respondidas em campo...

Mais informações: www.fpvoleibol.pt

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS