09-NOVEMBRO-2015
SEREIAS MAIS FORTES
NA BATALHA DO MAR


O Leixões Sport Club foi o grande vencedor do jogo que encabeçava o cartaz da 7.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão – Seniores Femininos, ao receber e bater o Atlético Voleibol Clube pela margem máxima (3-0), subindo assim ao 2.º lugar da classificação e reforçando o seu estatuto de candidato. [Foto: Pedro Fonseca]

Os resultados podem ser conferidos aqui

"Foi um jogo onde conseguimos cumprir o plano pré-definido e com elevado grau de agressividade, assente num bom serviço e boa capacidade de transição", começa por explicar a leixonense Carla Sousa ao Facebook da FPV, apontando o jogo da equipa como principal factor na vitória:
"A força do nosso colectivo foi muito grande e as coisas acabaram por correr bem, sendo que a vitória é inteiramente justa. Acho que o público também merece destaque, pois faz questão de nos apoiar nos nossos jogos em casa, dando ainda mais ânimo ao grupo".

"Apesar da lesão contraída na jornada anterior, senti-me bem e com a ajuda das minhas companheiras penso que realizei uma boa exibição, sentindo-me satisfeita a nível pessoal também", concluiu.

Na liderança continua a equipa campeã nacional em título, Porto Vólei 2014, que, a jogar perante o seu público, venceu o GDC Gueifães também pela margem máxima.

O Boavista FC continua a realizar um excelente início de época. A turma axadrezada situa-se agora na 3.ª posição da tabela após ter vencido fora de portas o Castêlo da Maia GC.

No Restelo, assistiu-se a um grande espectáculo de Voleibol, protagonizado pelo CF Belenenses e pela Escola Pedro Eanes Lobato. O jogo acabaria por pender para o lado das azuis, embora tivesse ficado decidido apenas na «negra».

Já o Lusófona VC voltou às vitórias, tendo derrotado o GC Santo Tirso na sua deslocação ao Norte.

A jornada que teve o seu início no sábado à noite, viu ainda o CD Ribeirense bater o SC Braga, nos Açores, conquistando assim a sua segunda vitória consecutiva no campeonato.

Mais informações: www.fpvoleibol.pt

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS