02-NOVEMBRO-2015
II ENCONTRO NACIONAL
DE MONITORES DE GIRA-PRAIA


 

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) organiza, no dia 21 de Novembro, o II Encontro Nacional de Monitores de Gira-Praia.

O evento realiza-se no Hotel AeroMar (sessão teórica) e no Campo de Jogos do Centro Náutico de Faro (sessão prática), em Faro, e tem como principais destinatários responsáveis e monitores dos centros de Gira-Praia, responsáveis e monitores dos centros de Gira-Volei, dirigentes e directores técnicos das associações regionais de Voleibol, técnicos superiores das câmaras municipais, professores de todos os graus de ensino, alunos do Ensino Superior, atletas e outros interessados.

Sob o lema «Gira-Praia: O Futuro está traçado...», o II Encontro Nacional contará com prelectores especializados, como Vítor Pereira, Coordenador Nacional do Gira-Volei, Ricardo Rocha, Seleccionador Nacional de Voleibol de Praia, Paulo Pinho, Director Técnico Regional da AVAL, e Rui Pedro Caramez, Consultor de Marketing Digital / ex-Treinador de Voleibol.
A função de moderador estará a cargo de Carlos Prata, Responsável pelo Departamento de Formação da FPV, e Ricardo Rocha.

Segundo a organização, o II Encontro Nacional de Monitores de Gira-Praia “terá como grande objectivo apresentar e promover o Gira-Praia e ainda desenvolver competências e tácticas do Monitor" desta vertente do Voleibol.

Ver reportagem «Manchete» dos Centros Gira-Praia da FPV 

Ver Programa e Ficha de Inscrição

Mais informações: www.giravolei.com

 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS