05 OUTUBRO-2015
VIII CLINIC DE ARBITRAGEM NOS AÇORES
 

Arnaldo Rocha, do Conselho de Arbitragem da FPV, Hélio Ormonde, Presidente da Comissão de Arbitragem Regional, e Alexandre Afonso, Treinador Principal da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, são os prelectores do VIII Clinic de Arbitragem, a realizar de 9 a 11 de Outubro do ano em curso, na ilha Terceira, Açores.

O VIII Clinic de Arbitragem decorrerá numa sala de reuniões da Escola Secundária Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória, e as sessões práticas no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio.

Segundo a organização, a cargo da Comissão Regional de Arbitragem, "os objectivos deste momento formativo são desenvolver o espírito de solidariedade, intensificar as relações inter e intra-pessoais, aperfeiçoar competências técnicas, melhorar o processo comunicacional em contexto grupo".

Assim sendo, a Comissão de Arbitragem Regional entendeu por bem, no início desta época desportiva, voltar a organizar um momento formativo na lógica do que ocorreu nas pretéritas épocas desportivas, tendo como destinatários os melhores 16 árbitros da Região. [Ver Programa]

Árbitros envolvidos e respectivas associações: Raquel Dias (AVIT), Elisabete Faria (ADIF), Bruno Noronha (AVSM), Carolina Rodrigues (AVSM), Paulo Linhares (AVSM), João Roberto Silva (AVIP), Carlos Silva (AVSM), Jaime Eloy (AVIT), Vera Ávila (AVSM), Francisco Oliveira (AVIT), Augusto Mendonça (AVISM), Hélder Goulart (AVSM), Tiago Meneses (AVIT), Leonardo Carvalho (AVIT), Adriana Gonçalves (AVIT) e Carlos Correia (AVIT).

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS